VIZUALIZAÇÕES DO BLOG:

Tradutor

domingo, 7 de maio de 2017

KAROL SEVILLA CONTA TUDO SOBRE SOU LUNA!



tt: Você já havia trabalhado para a Televisa, como foi mudar para a Disney Channel?
Sim! Estive na Televisa durante 10 anos, fazendo novelas, séries e, na verdade, foi uma experiência incrível e um aprendizado trabalhar com diferentes produtores. Foi muito bom. Eu, desde os 6 anos, queria trabalhar no Disney Channel, era um sonho que se cumpriu. A adaptação foi imediata e estou super feliz.
tt: Em Sou Luna, tudo gira em torno dos patins. Você já andava? Como foi pegar o jeito?
Sim. A série é sobre patins e Luna é uma menina que ama patinar. Quando eu cheguei na Disney, não sabia patinar, tive 6 meses de treinamento intensivo e, na verdade, a princípio, foi um pouco pesado aprender um esporte tão lindo. Mas posso dizer que com o tempo aprendemos muito bem e, agora, não só patinamos como também dançamos com os patins. É muito bom que a Disney promova esse esporte, já há muitas meninas e meninos patinando.
tt: O que você tem mais a ver com a Luna?
Luna e eu somos extremamente parecidas. Eu me identifico muito com ela, somos muito guerreiras e fazemos o impossível para realizar tudo o que nos propusemos. A única diferença é na forma de se vestir. Enquanto a Luna é uma explosão de cores, Karol é uma menina mais combinada. (risos)
tt: Qual a melhor experiência que a novela lhe trouxe até agora?
Bom, a melhor experiência é interpretar a Luna. Estou muito feliz e cumprindo um sonho. Estar em outro país é uma experiência incrível, mas mais incrível é a recepção do público e todo o carinho deles.
tt: O que os fãs podem esperar da segunda temporada da novela?
Olha, a Luna está uma menina muito diferente do que viram na primeira temporada. Ela está mais madura e irão surgir novos personagens, isso é muito legal já que a história muda um pouco.
tt: Qual a sua parte favorita? Atuar, patinar, cantar ou dançar?
Sabe, eu amo o teatro musical, já que engloba a dança, a atuação, o canto. Então, deve imaginar o quanto estou feliz porque em Soy Luna temos tudo isso e ainda os patins. É extremamente incrível, pois posso dizer que estou feliz fazendo tudo o que mais gosto.
tt: Como é conciliar a carreira e os estudos?
Olha, eu faço escola na Argentina pela Internet. É um pouco mais fácil, mas vou gravar todos os dias de manhã, e durante a tarde dedico algumas horas para os estudos, assim não descuido de nada.
tt: De onde surgiu a ideia de produzir um canal no YouTube?
Boa pergunta! Olha, a ideia de fazer um canal foi porque eu queria que me conhecessem como uma garota normal que faz tarefas de casa, ri, brinca como todas as pessoas. Assim, o intuito é ser eu mesma e o mais importante, me divertir!
tt: Você está focando bastante na sua carreira solo, tem novos projetos por vir?
Olha, agora estou com Soy Luna e veremos quando terminar as gravações da segunda temporada. Vou ao Brasil me apresentar no W+Kids Festival em dezembro junto com Lio, então espero a presença de todos para cantar conosco. Estou preparando tudo com muito carinho.
tt: Já é a segunda vez que você vem ao Brasil, o que mais gosta aqui?
Amo o Brasil! O pouco que conheci foi incrível. Tento aprender algumas palavras e as pessoas são muito lindas. Recebo muitas mensagens do Brasil e, de verdade, os amo. Espero que todos me acompanhem no próximo 18 de dezembro no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário