VIZUALIZAÇÕES DO BLOG:

Tradutor

sábado, 20 de maio de 2017

VEJA: Karol Sevilla: "Quero continuar a ser a menina que é um desastre"

Entre as músicas, humor, apresentando algumas caras novas e, especialmente, pulando e dançando, este jovem de 17 anos mostrou suas habilidades em saltos altos e roupas brilhantes que corriam azul, cinza e branco com apliques.

Mexicana Karol Sevilla, uma das mais recentes revelações da TV regionais do personagem que protagoniza "Sou Luna, " a faixa hit adolescente emite sua segunda temporada na Argentina e, simultaneamente, em todo o continente, disse que, apesar da reconhecimento agora quer "permanecer onde todo mundo sabe no México, a menina que é um desastre." 
"A coisa mais importante é que a sua vida nunca se perde. Quero que continue sendo que toda a gente sabe, no México, a menina é uma bagunça, que não se importa e é humilde. Agora não são mais fotos e eu retardar tudo tempo na rua, mas eu faço coração, porque eu amo -o para fora , "disse alegremente Karol Sevilla no reconhecimento adquirido na Argentina desde que ele pôs os pés no país. 
Desde o lançamento da estréia na América Latina, 14 de março, 2016, "Sou Luna" teve um excelente desempenho conseguir levar os ratings de cabo no seu horário e de acordo com a Disney-alcançando mais de 19,3 milhões de telespectadores nos países da América do Sul e na América Central. 
"Para mim, isso está acontecendo para mim, assim como Luna. Na primeira temporada era tudo novo e às vezes eu me senti  um pouco criança. Quando cheguei a Argentina era muito jovem e não sabia nada. Nesta segunda temporada Luna passa o mesmo que eu: nós crescemos , "disse Karol, tentando fazer alguns paralelos entre as suas experiências pessoais e os da sua personagem, tomando-se a história de Luna. 
"Ela muda um monte, agora é totalmente diferente do que era na primeira temporada , " aprofundou a atriz, que se estabeleceu na Argentina há dois anos para dirigir a tira, enquanto ele se instala em um saco de feijão na sala de seu caráter. 
A história da tira enfoca a vida de Luna, um jovem mexicana que teve que se mudar para a Argentina quando os pais recebem uma proposta impossível de recusar. Uma vez no seu novo país, ele colide com um mundo de luxo e elite onde ele é não reconhecido. 
Que é quando o protagonista se refugia em seus patins e graças a eles descobrir uma pista de patinação que oferece um universo desconhecido até agora com novas possibilidades abriu as portas para novos amigos e inimigos, seu primeiro amor e a ajuda para descobrir quem realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário